RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

domingo, 25 de julho de 2010

MJ World Cry: nosso relato

Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas pela demora em atualizar o blog com o que aconteceu no evento. Mas dividimos nosso tempo com o grupo, vida pessoal e profissional, e o tempo realmente se esgotou.
Um mês depois dos eventos realizados, primeiramente temos que agradecer às pessoas que compareceram. pela participação, por terem levado o quilo de alimento não perecível ou leite em pó... Obrigada pela atenção e colaboração!

MJ World Cry 25:



Quando chegamos em Copacabana, os fãs já estavam concentrados na orla da praia. Fomos para a areia da praia, mesmo que algumas pessoas tenham dito que era melhor não fazermos isso, porque o Velho Oeste não tinha permitido.
?
Não entendemos nada, até que Liss é abordada por um senhor que lhe comunica que nós podemos ficar na praia, porque ele já estava indo embora... Sim, Velho Oeste é uma pessoa, o fiscal da Praia de Copacabana.
Aproveitamos, portanto, para agradecer à liberação de Velho Oeste para que pudéssemos realizar o nosso evento. (?)
Assim que nos acomodamos, executamos a música Cry para eternizar esse momento, e nos juntarmos aos milhares de fãs ao redor do mundo, no mesmo sentimento.
Logo após, cada um pôde escrever no banner uma palavra ou mensagem que pudesse expressar o que Michael Jackson significa.  
Algumas câmeras apareceram ao longo do evento, dentre elas a do SBT, querendo 'cobrir' o evento. Entre aspas, porque queriam que as pessoas agissem conforme a demanda deles, para fazer sua matéria... Vai entender a imprensa.
O dia 25 de junho, em Copacabana, ficou marcado pelo clima de confraternização e união. Valeu, galera!
  
Creche Mundo Infantil 
   

Foi incrível estar entre amigos e com as crianças da creche! Um tempo bem curto, mas que valeu muito. Mais do que oficializar a entrega das doações, que mais uma vez agradecemos, foi compartilhar esse carinho e amor com esses pequenos, que nos dão forças para continuar, e nos fazem acreditar que, por mais nossas ações às vezes pareçam uma gota no oceano, valem muito a pena.

Tatá, Liss, Rayane e Ana Luisa

Gaby e Felipe com seu óculos estiloso!

Yasmim, Maíra e Aninha!

Inauguração da Estátua
   
Foi uma grande surpresa para o grupo o rumo que as coisas tomaram... Em pensar que nossa grande pretensão com relação à laje era fazer um grafite bacana e promover uma "faxina" no espaço!

E antes de tudo, precisamos agradecer ao Pierre, responsável pela ONG Atitude Social, pois nada teria acontecido se não fosse o seu empenho em buscar isso junto às autoridades competentes. A laje reformada, a estátua e o mosaico são grandes conquistas, no sentido de agregar esse valor cultural ao espaço. Mas, mais do que isso, levou à reforma do espaço da ONG, que vai proporcionar uma melhor estrutura aos alunos.  Até um mini-estúdio será montado. Isso tem um valor imenso para a comunidade. 


E para nós, é mais que um privilégio ter alguma participação nisso. É uma honra ter o grupo envolvido em algo que gerou tantos frutos...
Atitude Social

Nila cantando Ben ao lado de Ique, o artista responsável pela estátua. 

Agradecemos a participação dos meninos da Atitude Social, que abriram o evento; à Nila, por ter cantado pra gente; e à Orquestra da Grota, por ter chegado de mansinho e ter nos surpreendido com belíssimas apresentações de Billie Jean com violinos, e um acapella de You Are Not Alone.... 

Agradecemos imensamente à comunidade Santa Marta, que nos acolheu com tanto carinho, e que compareceu em peso à inauguração!

Por fim, agradecemos a Michael Jackson, pela inspiração...


....e por estar presente nas nossas histórias de forma tão particular.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade para comentar, dando a sua crítica, elogio ou sugestão.
Seu comentário não será prontamente exibido pois o número de spams nos obriga a colocar moderação...
O grupo FAM agradece!

 
Copyright 2009 Grupo Faça A Mudança Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes