RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

sábado, 1 de maio de 2010

Venda de Rifas: Dias das Mães e THIS IS IT!

Galera,
Estamos passando rifas que, como as Camisas Peter Pan, terão a renda revertida para a realização do MJ World Cry, nos dias 25 e 26 de junho de 2010.
Para quem é do Rio de Janeiro, estamos passando uma rifa de dia das Mães, que consiste de uma cesta de café da manhã que contém: Capuccino, café e chá; biscoito doce e salgado, torrada, geléia, Polenguinho®, Ana Maria®; suco, água de coco e achocolatado; vaso de flores, caneca, dentre outros itens.
O resultado dessa rifa corre na quarta feira, dia 5 de maio.

*foto meramente ilustrativa


Para todo o Brasil, vamos passar a rifa This Is It, contendo: CD, DVD, pôster, chaveiro, porta retrato e camisa.
Já essa rifa correrá dia 12 de maio, para que possamos entrar em contato com o ganhador previamente para mandar fazer a camisa no tamanho escolhido. A entrega será realizada ao ganhador na visita do dia 16 de maio, com local ainda a confirmar (caso seja do Rio de Janeiro). Caso o ganhador seja de fora do município/estado, o envio será feito, com os custos por nossa conta.

O valor de cada rifa é cinco reais e pode ser comprada diretamente com as integrantes do Grupo FAM, ou por venda online.

A venda online será feita a partir da compra de dois números, podendo ser da mesma rifa, ou um número de cada:
- Os interessados deverão enviar para o e-mail grupo-fam@hotmail.com os seguintes dados: nome e telefone para contato, e solicitando ao vendedor os números disponíveis, para que vc possa escolher. Para validar a compra, o pagamento deverá ser feito até um dia anterior ao dia do resultado. Ou seja, para a rifa das mães, dia 4 de maio; e para a rifa This Is It, dia 11 de maio.
- Você deverá fazer um DEPÓSITO IDENTIFICADO no banco, ou seja, fazendo o depósito na ‘boca do caixa’ e informar seu CPF. Sua compra será confirmada com o envio do comprovante de depósito por e-mail, para quem tem scanner, e quem não tem, deverá informar CPF e número do comprovante de depósito. O comprovante deve ser levado no dia da entrega do prêmio.
- Dados da Conta:
Mary Anne Pereira da Silva (Mel)
Caixa econômica Federal
Conta: 3188-9
Ag: 4097
OP: 013

Qualquer dúvida, postem aqui ou pelo e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade para comentar, dando a sua crítica, elogio ou sugestão.
Seu comentário não será prontamente exibido pois o número de spams nos obriga a colocar moderação...
O grupo FAM agradece!

 
Copyright 2009 Grupo Faça A Mudança Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes