RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

domingo, 4 de abril de 2010

MJ World Cry 2010

Olá!
O Grupo FAM convida todos vocês a participarem de um evento idealizado pelo site/associação MJ World Cry, que pretende fazer uma corrente de amor e união com os fãs de MJ no dia 25 de junho.

[clica que aumenta]

Nós, do Grupo FAM, estamos com a honra e responsabilidade de fazer o Rio ser representado nesse evento de âmbito mundial.
Dia 25 de junho, sexta-feira, faremos uma vigília em Copacabana, com o ponto de encontro em frente ao Hotel Copacabana Palace, às 19 h.
No entanto, a idéia do MJ World Cry não é só realizar essa importante, mas pontual reunião. A idéia principal é manter as realizações humanitárias de Michael ao redor do mundo. Por conta disso, o evento não acaba aí!
No dia seguinte, esperamos você para uma ação social que será realizada na Creche Mundo Infantil, no Morro Dona Marta, às 14h. Pedimos que os participantes levem nesse dia 1 kg de alimento não perecível. Caso você não possa comparecer no sábado, leve um quilo de alimento na vigília.
É isso, pessoal! Esperamos todos vocês, tanto no sábado quanto no domingo, para celebrar a vida do homem que nos inspira: Michael Jackson!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade para comentar, dando a sua crítica, elogio ou sugestão.
Seu comentário não será prontamente exibido pois o número de spams nos obriga a colocar moderação...
O grupo FAM agradece!

 
Copyright 2009 Grupo Faça A Mudança Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes